publicidade

Entretenimento

Programas humorísticos da Globo são retirados da grade de programação em 2021; veja quais

por Neison Cerqueira no dia 16 de October de 2020 às 08:00
Foto: Divulgação

A TV Globo tirou da sua grade de programação os humorísticos Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo. Para ano que vem, em 2021, esses programas não terão novas temporadas em 2021. 

A decisão foi tomada, segundo a própria Globo, por causa dos impactos da Covid-19 nos cronogramas de produção. A emissora carioca afirmou ainda que os profissionais das atrações deverão ser aproveitados em um novo programa de humor, que irá ao ar no ano que vem. 

Conforme a Globo, o programa será divulgado assim que for possível "reunir todo o potencial criativo" e "oferecer ao espectador o melhor de cada gênero dentro do humor".

A Globo diz que o programa será variado e "com muitas possibilidades de desdobramentos futuros". "Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades", adiantou em nota enviada por sua assessoria de comunicação. Ainda não há data definida.

Nota da Globo na íntegra

"O humor é conteúdo fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid-19, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades."

 

LEIA TAMBÉM:

Juíza determina retirada de programas de Bruno Reis do ar por participação excessiva de ACM Neto

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar