publicidade

Entretenimento

Monalisa Perrone testa positivo para coronavírus e é afastada da CNN

por Whaley Emmanoel no dia 14 de October de 2020 às 13:50
Foto: Reprodução

A apresentadora Monalisa Perrone entrou para o grupo de colaboradores infectados com o coronavírus na CNN Brasil. A âncora do Expresso CNN se junta a Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que também testaram positivo e precisaram se afastar das funções.

O caso de Perrone é o mais preocupante porque a apresentadora trabalhou normalmente na segunda-feira (12), comandando o telejornal.

Segundo o canal, o protocolo de segurança contra a transmissão do coronavírus está em vigor na CNN, e as pessoas com quem a jornalista teve algum tipo de contato na Redação ficarão em observação nos próximos dias.

Durante o período de afastamento, Monalisa Perrone será substituída por Carol Nogueira, que comanda o CNN 360, enquanto o vespertino terá Roberta Russo ao lado de Daniela Lima.

Os casos de Leandro Karnal e Gabriela Prioli foram compartilhados por eles em seus respectivos perfis no Instagram. Os dois trabalham juntos no CNN Tonight, mas não frequentavam o canal desde a semana passada, quando gravaram o talk show. Enquanto a dupla estiver em recuperação, o programa vai mostrar apenas reprises.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Medo do desemprego é maior entre mulheres e jovens

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar