publicidade

Entretenimento

Em vídeo, Gusttavo Lima dá sua versão sobre separação com Andressa Suíta

por Antonio Neto no dia 14 de October de 2020 às 13:00
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima gravou um vídeo em uma rede social, no qual dá sua versão sobre sua separação da influencer Andressa Surita, após esta fazer um vídeo no qual diz que Gusttavo pediu para se separar de madrugada.

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa” disse.

Gusttavo também disse que respeita muito Andressa, com quem estava casado desde 2015, e namorava desde 2012.  Eles têm dois filhos, um de 3 e outro de 2 anos. "Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade” disse.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA AQUI. 

ENTENDA:

"Fui comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal", diz Andressa Suita sobre separação

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados, afirma Leo Dias

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar