publicidade

Política

Guedes acusa Maia de fazer acordo econômico com a esquerda, que rebate: "Está desequilibrado"

por Neison Cerqueira no dia 01 de October de 2020 às 07:40
Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), subiu o tom e criticou a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes. Nesta quarta-feira (30), Maia disse que o guru da economia do presidente Jair Bolsonaro estaria “desequilibrado” ao fazer insinuações sobre ele.

Paulo Guedes afirmou que Maia fez um acordo com a esquerda para não pautar as privatizações. Na ocasião, o ministro disse,  durante entrevista de divulgação dos resultados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) no mês de agosto, que não há razão para interditar privatizações.

Maia rebateu a fala do ministro: “Paulo Guedes está desequilibrado”. O presidente da Câmara também ironizou o fato de o ministro da Economia ter feito uma promessa em julho de que faria quatro grandes privatizações em 90 dias, o que não aconteceu.

Ministro e deputado vêm trocando farpas há um bom tempo. Maia veio a público e afirmou que só trataria de assuntos econômicos apenas com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, articulador oficial do Palácio do Planalto, o que irritou Guedes.

 

LEIA TAMBÉM:

Prazo para recadastramento do SUS é ampliado para dezembro em Salvador

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar