publicidade

Eleições 2020

Lauro de Freitas: convenção online confirma aliança entre DEM, PV e PSDB

por Redação Radar da Bahia no dia 16 de September de 2020 às 08:40
Foto: Divulgação / Assessoria

Em uma convenção transmitida via redes sociais no início da noite desta segunda (14), o Democratas de Lauro de Freitas ratificou a candidatura de Teobaldo Costa e Mateus Reis à prefeitura da cidade, bem como a aliança com o Partido Verde e o PSDB.

Nomes importantes da política baiana como o prefeito de Salvador, ACM Neto e também do pré-candidato à prefeitura da capital pelo DEM, Bruno Reis, participaram do evento de forma virtual. O pré-candidato a vice-prefeito Mateus Reis exaltou que a Convenção marca o começo de novos tempos para o município. "Hoje se confirma a nossa chapa, a renovação e a esperança de mudanças", afirmou.

Já o pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Teobaldo, aproveitou a oportunidade para trazer algumas de suas propostas na área da saúde, educação e mobilidade urbana. Além disso, destacou a importância do voto para o futuro da cidade. "Não esqueçam que no dia 15 de novembro, vocês vão contratar uma pessoa para administrar a sua cidade, tomar conta do seu dinheiro", declarou o candidato que disputa pela primeira vez um cargo público.

 

LEIA TAMBÉM:

STJ adia julgamento de recurso de Flávio Bolsonaro sobre "rachadinhas" na Alerj

Notícias: Eleições 2020

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar