publicidade

Brasil

SANGUE FRIO! Sobrinho mata o tio, constrói calçada para esconder o corpo e faz churrasco em cima

por Neison Cerqueira no dia 15 de September de 2020 às 11:00
Foto: Divulgação

Quando a gente pensa que o ser humano não tem capacidade de piorar, ele vai e mostra que sim, é possível. Um caso chocou os moradores de Vilhena, Rondônia. A polícia localizou na semana pessada o corpo de um homem que estava desaparecido. Detalhe: o crime foi cometido pelo sobrinho dele, um homem de 28 anos, que construiu uma calçada por cima e instalou uma churrasqueira para esconder o crime. 

A vítima estava desaparecida desde 28 de agosto. Dias depois de registra o boletim, os familiares falaram para polícia que desconfiavam de um homicídio. O suspeito confessou o crime. Os familiares afirmaram que a última vez que Nilton foi visto ele tinha ido beber na casa do sobrinho. 

Os policiais foram até o local e desconfiaram ao ver uma calçada construída recentemente. Ao escavarem a calçada, os policiais encontraram o corpo de Nilton Nascimento. O suspeito contou que matou o tio com uma facada nas costas e outras três no pescoço. 

Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando o caso ocorreu. Aos policiais, o sobrinho disse que eles se desentenderam e a vítima tentou atacá-lo com uma faca. A irmã de Nilton, Maria Regina Santos, contou que o suspeito fez uma festa de aniversário no local onde o corpo estava escondido. "Eles beberam o dia todo, tomaram banho de mangueira, dançaram e assaram carne em cima do tio... em cima do tio", contou a irmã da vítima, emocionada, ao G1.

 

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado baleado e com as mãos amarradas na BR-324

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar