publicidade

Esportes

TEM QUE AJUSTAR! Pivetti avalia partida do Vitória em noite de falhas da defesa

por Neison Cerqueira no dia 15 de September de 2020 às 08:00
Foto: Reprodução

Mais um ponto na conta e fora de casa. O Vitória empatou em 1 a 1 com o Juventude na noite desta segunda-feira (14), em jogo que a defesa do Leão não teve uma boa atuação coletiva. A partida válida pela 10ª rodada aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias. 

Após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou das falhas na saída de jogo do time baiano. Para ele, os erros ocorreram por dois motivos. "Acho que um pouco de desatenção, um pouco de falta de comunicação. Mas, mesmo assim, após a falha, como nós reagimos rápido à perda, tivemos algumas oportunidades de tirar a bola. Infelizmente, aconteceu a infelicidade do gol adversário", disse.

Se na defesa a coisa não foi boa, no ataque também não. Léo Ceará não teve um bom desempenho na partida. Pivetti afirmou que o problema não foi a falta de municiamento para o centroavante, mas sim as opções tomadas durante o jogo. "Hoje ele recebeu algumas bolas. Infelizmente, não conseguiu concluir da melhor maneira. Mas acredito que ele esteja sendo bem alimentado. Esperamos que, neste período, a gente possa evoluir ainda mais o nosso sistema ofensivo", analisou.

O técnico do Leão considera que o resultado não é “copo não está meio vazio”. "Tivemos um bom domínio no primeiro tempo, criamos algumas oportunidades. Quando a gente estava com o jogo controlado, infelizmente, tivemos um erro não forçado, que originou o gol do adversário. Mas, mesmo assim, não abdicamos do jogo, fomos para cima, tivemos bom domínio. E, no segundo tempo, conseguimos reverter bem. Tivemos uma posse mais objetiva, conseguimos agredir mais a linha defensiva do adversário. Agora, felizmente, conquistamos o gol, o empate. Queríamos a vitória. Infelizmente, ela não veio. A primeira vitória fora", avaliou.

Nesta terça-feira (15), o elenco do Leão ganha folga. Na quarta, o grupo iniciará a preparação para a partida contra o Oeste na quarta-feira. O Vitória volta a campo dia 26, um sábado, às 16h30. Serão aí 10 dias para ajustar a equipe que vai enfrentar o Oeste. 

 

LEIA TAMBÉM:

Entrevista com o candidato à Prefeitura de Salvador, Cezar Leite; assista

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar