publicidade

Esportes

Vitória arranca empate com o Juventude fora de casa e soma mais um ponto na Série B

por Neison Cerqueira no dia 14 de September de 2020 às 21:55
Foto: Reprodução / Premiere

O Vitória arrancou um empate importante em Caxias do Sul. O Leão saiu atrás do marcador, mas igualou o placar em 1 a 1 com o Juventude na noite desta segunda-feira (14), no Alfredo Jaconi. Bruno Lopes abriu o placar para o Juventude, enquanto Vico fez o gol do Vitória.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e está na 8ª posição. Já o Juventude, com 17, é o vice-líder da Série B. O Vitória volta a campo pela Série B no sábado (26), às 16h30, quando vai enfrentar o Oeste, no Barradão. O Juventude tem pela frente o CSA, no mesmo dia, mas às 16h, no estádio Rei Pelé.

Primeiro tempo

O Vitória repetiu o mesmo problema dos últimos jogos: não consegue criar no ataque e com isso, os jogadores de ataque não tiveram possibilidade de arrematar para o gol. O Juventude, por sua vez, com mais volume de jogo, levou mais perigo ao gol do Vitória.

Recuado, o Vitória tentou sair jogando e errava muito na saída de bola. Ao todo, foram três erros em que a defesa entregou a bola nos pés dos jogadores do Juventude. Uma dessas falhas foi fatal.

GOL DO JUVENTUDE! A defesa do Vitória falhou. Fernando Neto tentar cortar, mas se atrapalhou com Leandro Silva. Bruno Lopes pegou a sobra e não perdoou o gol de Ronaldo. Gol do Juventude: 1 a 0!

Em novo erro da defesa, o Juventude quase fez o segundo gol. No erro da saída de bola entre Rafael Carioca e Guilherme Rend, foi a vez de Dalberto ficar em boa condição de finalizar. Ele bateu forte e cruzado, exigindo que Ronaldo fizesse uma grande defesa.

O Vitória assustou apenas aos 42. Gerson Magrão cobrou escanteio venenoso, mas Marcelo Carné, ligado no jogo, conseguiu fazer a defesa.

Repeteco de erro. O terceiro do Leão no jogo. A bola ficou com Capixaba, que levou para a perna direita e acertou uma bomba. Ronaldo, de novo, exigido e deu conta do recado. Quase mais um do Juventude!

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

O Vitória melhor no reinício de partida e foi para cima do Juventude na tentativa de conseguir o empate. O Leão chegou com perigo aos 13 minutos. Bola levantada na área e Wallace, de cabeça, obrigou o goleiro Marcelo Carné a fazer defesa difícil no Alfredo Jaconi.

GOOOOOOL DO VITÓRIA! O Vitória não só mostrou que voltou para o segundo tempo com outra postura, como confirmou. Vico recebeu na área e finalizou na saída do goleiro Marcelo, para empatar a partida. Tudo igual em Caxias do Sul: 1 a 1!

DEFENDEU RONALDO! Falta cobrada por Renato Cajá, que colocou veneno na bola. O goleiro Ronaldo, esperto, caiu bem para fazer excelente defesa e evitar o que seria o segundo gol do Juventude. 

PEEEEERDEEEEEU! Rafael Carioca fez belo lançamento para área e Matheusinho não conseguiu aproveitar a oportunidade. Livre, ele pegou mal na bola e mandou para fora. 

PRA FORA! O Juventude teve a chance de virar o placar, mas desperdiçou. Eltinho chegou pela esquerda,  e cruza na área. Gabriel Novaes bateu de chapa e mandou para fora. 

Fim de jogo!

 

LEIA TAMBÉM:

Lula é alvo de denúncia da força-tarefa da Lava Jato no Paraná pela quarta vez

 

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar