publicidade

Esportes

Mano diz que Bahia precisa encontrar equilíbrio e promete mudanças

por Antonio Neto no dia 14 de September de 2020 às 10:30
Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Após estrear com derrota no comando do Bahia, o treinador Mano Menezes disse que não poderia promover mudanças radicais em apenas 2 dias de treino e garantiu que a equipe deve ter mudanças nas próximas partidas.

“A equipe já estava habituada a jogar dessa maneira eu não ia propor uma transformação grande disse isso na minha apresentação (...) As mudanças, numa sucessão de jogos como essa que todas as equipes estão tendo, elas elas vão acontecer naturalmente” disse.

Mano também declarou o que precisa melhorar para os jogos seguintes do Brasileirão.  “Primeiro penso que temos que diminuir o número de gols sofridos. No Campeonato Brasileiro, até agora então, a medida em que sempre sofre um gol você precisa no mínimo fazer dois para vencer. Hoje sofremos pela entrada da área porque nos faltou numericamente (...) A equipe não sofreu tanto defensivamente como em outros jogos anteriores vinha sofrendo. Mas temos que chegar nesse equilíbrio, esse famoso equilíbrio, que vai ter segurança e ter capacidade ofensiva para construir resultados positivos”, completou o treinador” finalizou

 

 

LEIA TAMBÉM:

SÉRIE B: Juventude x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar