publicidade

Esportes

SÉRIE B: Juventude x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Antonio Neto no dia 14 de September de 2020 às 08:30
Foto: Arte/ Grupo Radar da Bahia

Após derrota diante do Cruzeiro, o Vitória volta a campo nesta segunda (14) para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul-RS, buscando retomar o caminho dos triunfos. Para os gaúchos o jogo pode valer a liderança do campeonato.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 20h. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Emídio Pinto e comentários de Silva Rocha. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O técnico Bruno Pivetti ganha o reforço de Marcelinho na criação após este cumprir suspensão. Por outro lado, Carleto recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida. Como seu reserva direto, Rafael Carioca está suspenso, Leocovick deve ser o substituto. Tirando essas mudanças, o time permanece virtualmente o mesmo.

Do outro lado, o Juventude do técnico Pintado sonha com o G4 da Série B. Os dois novos reforços da equipe, o meia Wagner e o zagueiro paraguaio Nery Bareiro já tiveram seus nomes publicados no BID e ficam à disposição diante do Vitória.  Velho conhecido do torcedor rubro-negro, o volante Marciel, que esteve no Leão em 2019, volta de suspensão e deve compor o meio campo do Juventude.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro | Série B

Juventude x Vitória - 10ª rodada

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS

Data: Segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Horário: 20h

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa- MG

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá- ambas RJ

Escalações

Juventude: Marcelo Carné, Igor, Augusto, Gabriel Bispo e Eltinho; Tarta, João Paulo, Marciel e Renato Cajá; Rafael Silva e Breno Lopes

 

Técnico: Pintado

 

Vitória: Ronaldo, Leandro Silva, João Victor, Wallace e Leocovick; Guilherme Rend, Fernando Neto, Gérson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará

 

Técnico: Bruno Pivetti

 

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar