publicidade

Entretenimento

SURPREENDENTE! Tarcísio Meira e Glória Menezes deixam a TV Globo após 53 anos

por Neison Cerqueira no dia 11 de September de 2020 às 10:20
Foto: TV Globo

Após 53 anos, o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes não fazem mais parte do quatro de atores da TV Globo. O contrato chegou ao fim e não será renovado. “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas", diz a emissora, que confirma a informação e deixa as portas abertas para novas possibilidades.

A Globo completa ainda que "tem evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”.

De acordo com o jornal Extra, o casal estreou na emissora em 1967, na novela "Sangue e areia", de Janete Clair. Na época, eles já eram casados e tinham feito vários outros trabalhos em canais como TV Tupi e TV Excelsior.

Em 1988, estrelaram e produziram o seriado "Tarcísio e Glória", que abordava a relação entre um empresário corrupto (Tarcísio) e uma extraterrestre (Glória). Atuaram juntos ainda em produções como "Irmãos Coragem" (1970), "O homem que deve morrer" (1971), "Espelho mágico" (1977), "Torre de Babel" (1998) e "A Favorita" (2008).

O trabalho mais recente de Tarcísio foi na novela "Orgulho & paixão" (2018). Já Glória esteve na novela "Totalmente demais" (2015), atualmente em exibição na faixa das 19h. No fim do mês passado, eles gravaram uma entrevista para o "Altas horas" remotamente.

 

LEIA TAMBÉM:

Polícia frustra roubo a carro-forte na Paralela; cinco são presos

 

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar