publicidade

Eleições 2020

Entrevista com o candidato à Prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim; assista

por Antonio Neto no dia 10 de September de 2020 às 20:27
Foto: Reprodução

O Radar da Bahia deu continuidade nesta quinta-feira (10) a uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Salvador. O quinto convidado foi Celsinho Cotrim, candidato pelo PROS

Cotrim disse ter tomado a decisão de se candidatar à prefeitura de Salvador,por ser um soteropolitano apaixonada e acreditar que é possível implantar uma nova política em Salvador, voltada para toda a capital, formando uma unidade entre bairros nobres e periferia

Na área da saúde, disse que a intenção é melhorar a fila da regulação, a distribuição de medicamentos e aumentar o número de profissionais nos postos de Saúde. A ideia também é valorizar os profissionais de Saúde. “Iremos implantar um aplicativo, onde será possível solicitar atendimento médico especializado, enviando-o para seu endereço, de forma gratuita”.

Em mobilidade urbana, interligar os transportes e reduzir a tarifa para os usuários, dialogando com o empresário e o usuário, para reduzir a tributação sobre os empresários e consequentemente a tarifa do ônibus.

Na educação, o candidato garantiu que este será o carro-chefe de sua gestão, visto que ele tem experiência na área. A ideia é ter uma educação, de qualidade e gratuita para todos. “Vamos atingir antes de 2021 a nota 6.1, exigida pelo MEC em todas as cidades, elevando o ensino fundamental”.  Cotrim também garantiu que pretende que os professores tenham o maior salário da história recente. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE COMPLETA

 

LEIA TAMBÉM:

Hospital de campanha que custou R$ 2 mi é desmontado sem nunca ser usado em Minas Gerais

Notícias: Eleições 2020

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar