publicidade

Eleições 2020

Entrevista com o candidato à Prefeitura de Salvador, Bacelar; assista

por Whaley Emmanoel no dia 09 de September de 2020 às 19:00
Foto: Reprodução

O Radar da Bahia deu continuidade nesta quarta-feira (9) a uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Salvador. O terceiro convidado foi o deputado federal, João Carlos Bacelar Batista, candidato pelo PODEMOS.

Bacelar disse ter tomado a decisão de se candidatar à prefeitura de Salvador, por ter uma identidade muito grande com a cidade, e amor ao povo. "Quero ser prefeito de Salvador para cuidar do povo".

Na área da saúde, o candidato disse que Salvador precisa aceitar todas as policlínicas que o governador destina para a cidade, e que é necessário o aumento de agentes nos bairros da cidade. "Precisamos aumentar o número de agentes a combate de endemias, e espalhar eles por toda a cidade".

Em mobilidade urbana, Barcelar disse que tem grandes projetos para Salvador e um deles seria o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). "Esse é um projeto fundamental para a cidade de Salvador (...) com essa obra a gente encerra a etapa mais fundamental da infraestrutura da cidade".

Na educação, o candidato prometeu um projeto revolucionário, com a ideia de uma escola integral em cada bairro. "Cada nova escola que será construída, será adaptada para educação integral". Outro ponto da educação que o candidato pregou foi que na administração dele, crianças menores de 14 anos serão proibidas de andar sozinha nas ruas de Salvador.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA!

 

 

LEIA TAMBÉM:

Igreja Universal é condenada pela Justiça por obrigar pastor a fazer vasectomia

 

Notícias: Eleições 2020

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar