publicidade

Eleições 2020

Entrevista com a candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice; assista

por Antonio Neto no dia 01 de September de 2020 às 19:20
Foto: Reprodução

O Radar da Bahia deu continuidade nesta terça (1) a uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Salvador. A segunda convidada foi a ex-coordenadora da Ronda Maria da Penha da PM e pré-candidata pelo PT, Major Denice Santiago. Conversamos sobre os projetos dela para Salvador caso seja eleita.

A Major Disse ter tomado a decisão de se candidatar à prefeitura de Salvador foi a própria história de vida e que isso a acostumou a cuidar das pessoas, algo que ela deseja estender para toda a cidade no cargo de prefeito caso seja eleita.  “Ao receber o convite e saber da possibilidade de estender esse cuidado para toda cidade, não foi possível dizer naõ”

Na área da Economia, a major pregou um forte investimento no turismo e no setor de serviços, setores bastante afetados pela pandemia de Covid-19. “Dinamizar o turismo, dinamizar os serviços, levar cultura esportes e empreendedorismo as comunidades (...) Salvador é um museu a céu aberto, precisamos restaurar espaços culturais e gerar a rende a partir dessas localidades” disse.

Na saúde, a candidata pregou uma atuação voltada para a prevenção de doenças e deu o exemplo do câncer e dos ataques de coração, que são os problemas de saúde que mais matam na cidade.  “Precisamos aumentar o número de atendimentos básicos, nos postos de saúde e agentes comunitários de saúde. Mapeando essas doenças, conseguimos controlar” disse.

As linhas programáticas do PT para a prefeitura de Salvador é uma gestão que a candidata definiu como cooperativa e buscou ouvir a população por meio de uma plataforma chamada de “Salvador, Mãe de Todos” onde a população pode participar ativamente com sugestões de propostas e melhorias para a cidade.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA!

 

LEIA TAMBÉM:

Principal causa de interdição de estabelecimentos em Salvador é desrespeito ao horário de funcionamento

Notícias: Eleições 2020

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar