publicidade

Entretenimento

Marília Mendonça faz comentário transfóbico em live; artista se desculpa: "Mil perdões!"

por Neison Cerqueira no dia 10 de August de 2020 às 11:40
Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça foi acusada de transfobia por alguns internautas após ter rido ao contar uma história de um amigo que supostamente teria ficado com uma mulher transexual, em live realizada no último sábado (8).

A dona da sofrência relatou que um de seus músicos teria frequentado uma boate LGBTQIA+ de Goiânia e a equipe começa a rir. “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou.

Após os comentários, músicos da artista começaram a rir até que um questionou se seria mulher mesmo e outro “defendeu”: “Era mulher mesmo, porra”.

Logo depois a comunidade LGBTQIA+ se virou contra a artista e pediu uma retratação. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”, disse um internauta. 

Outra escreveu: “A Marília Mendonça fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marília Mendonça expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito”, pontuou outra.

Nesta segunda (10), a sertaneja utilizou seu perfil no Twitter para se desculpar pelo erro. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu Marília. 

 

LEIA TAMBÉM:

NO CAFÉ! Saiba mais são os alimentos que podem fazer você eliminar gordura

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar