publicidade

Entretenimento

Modelo internacional Fernanda Olive é flagrada em shopping com novo affair

por Redação Radar da Bahia no dia 04 de August de 2020 às 10:50
Foto: Reprodução

Conhecida como a ‘rainha’,  das lojas virtuais mundiais, as (E-commerce), Fernanda tem o seu rosto estampado em todos os sites de compras internacionais.

Será que fila está andando para modelo Fernanda Olive? O fato é que loira foi flagrada com um suposto novo pretendente um jogador baiano de apenas, (19), anos que se chama Kevin Marins lateral esquerdo considerado como uma espécie de "Cristiano Ronaldo da Bahia", dadas as semelhanças físicas e com a mesma estratégia tática de jogo que tem com o craque português.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que  o jogador de futebol Kevin Marins de foi o pivô da separação entre Fernanda Oliver e seu marido Brunno Di Olive?. O fato é que  a modelo e o jogador, se conheceram em Dubai, no final do último contrato do Lateral esquerdo, e de lá pra cá, eles não se desgrudaram mais. Tanto que a Fernanda, vem nesses últimos meses  dando a entender em suas redes sociais,  que ja não estava morando com o seu Ex, o empresário Brunno Di Olive.

Eles foram vistos em clima de romance na cidade natal da Fernanda em Uberaba-MG, saindo de um shopping onde fizeram compras juntos. Nas fotos elas aparecem apenas conversando, não tem nada de beijo ou algo que podemos dar a nota uma conotação de romance. Mas, onde há fumaça, há fogo não é mesmo?. Só nos resta torcida, para os próximos capítulos dos pombinhos.

Kevin já passou pelo Bahia e por clubes de Emirados Árabes, China e EUA e mesmo com pouca idade, o jogador possui contrato com multa rescisória estupenda no valor inerente a 300 milhões de reais com grupo empresarial que é detentor do atleta. Inclusive corre um burburinho nos bastidores do mundo futebolístico, que ele é o novo Marcelo Vieira do Real Madrid por ter uma performance tão boa jogando nesta posição.

Já a Fernanda Di Olive ficou conhecida por ser a rainha desta nova onda das lojas virtuais de todo o mundo, as (E-commerce), e também em todos os sites de compras internacionais que usamos a exemplo do ‘Mercado livre’, ‘Ali Express’ e o ‘Amazon’. O rosto da modelo é mais visto por ela ter abraçado a ideia desde o inicio de sua carreira internacional no distrito de Shanghai na China.

 

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa revela que relaxar a quarentena cedo expõe as pessoas a riscos

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar