publicidade

Esportes

Ex-Vitória, Marinho é vítima de racismo: "Está na senzala"; comentarista pede desculpas

por Neison Cerqueira no dia 01 de August de 2020 às 12:00
Foto: Reprodução

O ex-atacante do Vitória, Marinho, foi vítima de ataques racistas na transmissão do jogo entre Santos e Ponte Preta pelo campeonato paulista, na noite da última quinta-feira (30). O Santos perdeu por 3 a 1 e foi eliminado nas quartas de final da competição.

Após a partida, o comentarista Fabio Benedetti, da rádio Energia 97 FM, disse que falaria para Marinho que ele "está na senzala" (assista aqui). Benedetti disse: "Eu vou falar assim: 'Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez'", declarou.

Marinho foi o autor do gol santista, mas logo depois foi expulso em uma jogada que levou o segundo amarelo. Chorando, ele gravou um vídeo (assista aqui) e repudiou o comentário contra ele. "Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas (...). E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes", disse.

O comentarista também foi às redes sociais e fez uma publicação de pedido de desculpas, em que diz: "Quero reforçar que sou e sempre fui totalmente contrário à qualquer tipo de discriminação e lamento muito pelo ocorrido, em momento algum tive a intenção de ofender ninguém".

 

LEIA TAMBÉM:

CUIDE-SE! Mais de 92,5 mil mortes por Covid-19 no Brasil; casos ultrapassam de 2,6 milhões

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar