publicidade

Esportes

Bahia vence Jacuipense e leva vantagem na semifinal do Baianão

por Whaley Emmanoel no dia 30 de July de 2020 às 19:30
Foto: Divulgação

O Bahia largou na frente na disputa das semifinais do Campeonato Baiano. o Tricolor bateu o Jacuipense no Valfredão por 2 a 0, e levou vantagem para o jogo da volta, em Salvador. O primeiro gol foi marcado por Marco Antônio, no primeiro tempo, e o segundo marcado por Alesson, na etapa final.

O segundo jogo da semifinal será domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu. No mesmo dia e horário duelam Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, também pela semifinal do Baianão.

Primeiro tempo

A primeira metade do jogo não foi das mais inspiradoras. Diante de um retraído Jacuipense, o Bahia dominou a maior parte das ações, mas não conseguiu ser efetivo. As melhores chances só aconteceram a partir dos 25 minutos.

GOOOOL DO BAHIA! Aos 36 minutos, Marco Antônio bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Luan. 1 a 0 Bahia.

QUASE JACUIPENSE! Em chute forte de fora da área, o goleiro do Bahia se atrapalhou ao fazer a defesa, Elias saiu em velocidade para pegar o rebote, mas o goleiro se recuperou à tempo de tirar a bola. 

Fim de primeiro tempo!

Segundo tempo

A segunda etapa foi quase uma repetição da primeira. Nos minutos iniciais, pouca emoção. O Tricolor passou a dosar o ritmo e deu ao Jacuipense suas melhores chances.

GOOOOL DO BAHIA! Alesson recebeu em profundidade, bate na saída do goleiro da Jacuipense. 2 a 0 Bahia.

POR POUCO! Aos 24, em contra-ataque Raniele carregou a bola, entrou na área do Bahia bateu forte. Mateus Claus defendeu e, no rebote, Elias mandou para fora.

JACUIPENSE! Aos 46, Popó bateu com perigo, mas Mateus Claus defendeu.

Fim de jogo!

 

 

LEIA TAMBÉM:

Loja da Supermix no bairro de Piatã é interditado no primeiro dia de funcionamento

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar