publicidade

Entretenimento

PROVA VIVA? Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é a comprovação científica de que a cloroquina funciona

por Antonio Neto no dia 28 de July de 2020 às 09:30
Foto: Reprodução/CNN Brasil

O veterano jornalista Alexandre Garcia, já causou polêmica em sua estreia na rede CNN Brasil com o programa Liberdade de Opinião, na noite da última segunda (27).

Garcia disse rejeitar a ideia de que a cloroquina não tenha eficiência comprovada e que o presidente Bolsonaro e outros políticos que fizeram uso da medicação e se curaram da doença, são a “comprovação científica de que o medicamento dá certo”.

“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo” disse Garcia.

As declarações do jornalista receberam comentários mistos nas redes sociais.  Enquanto alguns apoiaram a fala de Alexandre e o exaltaram, outros questionaram o conhecimento médico do comunicador. "Para Alexandre Garcia, jornalistas deveriam ignorar a ciência e a OMS que refutam a eficácia da cloroquina para acreditar no relato de Jair Bolsonaro que se curou com ela” dizia uma das críticas.

 

LEIA TAMBÉM:

CASO ISOLADO? Homem morre após ação da PM em Campinas de Pirajá

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar