publicidade

Radar Cidadão

EXCLUSIVO! Guardas tentam impedir festa e são agredidos por populares, em Camamu; assista

por Neison Cerqueira no dia 21 de July de 2020 às 11:40
Foto: Reprodução

Guardas Municipais da Prefeitura de Camamu foram agredidos no último dia 18 de julho, após diligência para interromper uma suposta festa onde pessoas estavam aglomeradas, na localidade de Travessão, no mesmo município. A denúncia foi feita ao site Radar da Bahia no último final de semana. 

[Assista ao vídeo no final da reportagem]

Devido a pandemia da Covid-19, prefeituras estão trabalhando para evitar o contágio e disseminação do coronavírus. Sem remédio com eficácia comprovada e vacinas em fase de testes, a única medida que pode fazer com que o vírus não se espalhe é usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o isolamento social.

De acordo com informações recebidas pelo Radar da Bahia, os funcionários foram agredidos com socos, pontapés, pauladas e até pedradas. Um agente precisou ser internado, mas já recebeu alta e está em casa. Nas imagens, ele recebe uma pedrada na cabeça, cai e ainda é agredido por outro homem.

Radar entrou em contato com a prefeitura de Camamu que, em nota, confirmou o ocorrido e afirmou que o caso é apurado e investigado pelas autoridades competentes, e aguarda que tudo seja resolvido o mais breve possível. Confira na íntegra: 

"Em relação ao incidente de violência aos guardas municipais ocorrido em Travessão no último dia 18 julho de 2020, a Prefeitura de Camamu reafirma a total ojeriza a toda e qualquer tipo de agressão, seja ela de caráter físico ou psicológico. Informa ainda que as autoridades competentes estão acompanhando o caso e que espera que tudo seja esclarecido com a maior brevidade. 

Pedimos às pessoas para que nesse momento tão difícil que a humanidade passa, possamos valorizar as vidas e utilizar mais o dialogo, buscando sempre a solução pacifica dos problemas que porventura venham a existir."

Vídeo

 

LEIA TAMBÉM:

Maré baixa interrompe travessia Salvador-Mar Grande; operação deve ser retomada às 11h

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar