publicidade

Brasil

VACILOU! Malafaia pede desculpas a Rui Costa após divulgar fake news

por Antonio Neto no dia 03 de July de 2020 às 10:30
Foto: Agência Brasil

Após divulgar erroneamente que a médica Raissa Soares, que ficou conhecida por fazer um vídeo pedindo o uso da cloroquina em um hospital da cidade de Porto Seguro, foi demitida de seu cargo por conta do ocorrido, o pastor Silas Malafaia pediu desculpas ao governador da Bahia, Rui Costa.

Além de divulgar a fake news, Malafaia criticou duramente o governador em um vídeo compartilhando em suas redes sociais. "Eu recebi uma informação de um grande amigo meu, que é amigo e fala com a Dra. Raissa Soares, lá de Porto Seguro, que me disse que ela tinha sido demitida pelo governador Rui Costa" justificou Malafaia.

"Eu quero aqui pedir desculpas ao governador da Bahia, retirar minha palavra, porque eu sou homem pra reconhecer quando erro e é obrigação de quando alguém erra pedir desculpa” disse o pastor ao governador. Por fim, Malafaia criticou o inquérito das fake news aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Quando você transmite alguma coisa errada negativa, mentirosa, caluniosa, de difamação em rede social ou você retira e conserta ou você pode ser processado. Não precisa de inquérito de fake news" finalizou Malafaia.

 

LEIA TAMBÉM:

Brasil atinge a marca de mais de 62 mil mortos por Covid-19

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar