publicidade

Esportes

Comparado a Cristiano Ronaldo, o jogador baiano Kevin Marins negocia com clube dos Emirados Árabes

por Redação Radar da Bahia no dia 02 de July de 2020 às 09:00
Foto: Divulgação

O futuro do jogador Kevin Marins de 19 anos, está bem promissor no que se refere as novas contratações e propostas no mundo do futebol. O ano de  2020 começou literalmente de pé quente para o atleta soteropolitano que atualmente está morando em Uberaba – Minas Gerais e que vem analisando em comum acordo com o seu empresário, algumas propostas internacionais dos Emirados para os times de 1ª divisa~o do profissional, mas, tudo foi interrompido devido a pandemia do corona vi´rus e as tramitações futebolísticas ficaram nesse impasse.

É inevitável a comparação de Kevin com o jogador português Cristiano Ronaldo, tanto pela apare^ncia física como também por sua determinação e foco em se destacar, buscando sempre em fazer o seu melhor. O jovem jogador brasileiro o tem como uma grande refere^ncia e inspiração no mundo do futebol. No que se refere a sua atuação em campo, vários críticos e olheiros do meio esportivo ja´ emitiram algumas opniões a respeito de Kevin, como por exemplo disseram que ele tem o mesmo estilo tático do jogador Marcelo Vieira lateral esquerdo do Real Madrid de futebol.

O jovem jogador Kevin Marins surgiu no cenário futebol nacional no clube Botafogo de SP, onde ele chegou perto de disputar dois grandes campeonatos que foram a “Tac¸a BH” e o paulista “SUB 15”, foi ai´ enta~o, que aconteceu a sua primeira viagem internacional para os EUA com o intuito de jogar no campeonato “Orlando Flo´rida Cup”, pela filial do Sa~o Paulo e o “Sa~o Paulo USA”, onde se tornou campeão e assim recebeu uma grande proposta para fazer parte de um time profissional como o “Atlanta SilverBacks”, em Atlanta, fazendo parte da equipe liderada pelo renomado treinador esportivo Renato Neves. “Kevin sempre foi um jogador muito esforçado e talentoso, ele foi campeão com a gente pela National Premier Soccer League NPSL aqui e nos ajudou muito” revelou Renato.

 

LEIA TAMBÉM:

"Estamos conversando com a CBF a respeito de Salvador sediar as partidas da Copa do Nordeste”, diz ACM Neto

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar