publicidade

Polícia

PM faz operação ostensiva no Eng. Velho da Federação, Nordeste de Amaralina e Sussuarana

por Redação Radar da Bahia no dia 01 de July de 2020 às 08:40
Foto: Alberto Maraux / SSP

Ampliar o combate contra o tráfico de drogas é o objetivo do reforço das ações ostensivas, promovidas pela Polícia Militar, a partir desta quarta-feira (1), em três bairros da capital baiana. Sussuarana, Engenho Velho da Federação e Nordeste de Amaralina contarão com atuações de unidades especializadas.

A medida foi tomada após recorrentes confrontos entre forças de segurança e traficantes, além de pontuais disputas por pontos de venda de drogas, como ocorre na localidade do Parque Jocélia, em Sussuarana.

O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, foi até a região e conversou com a tropa. "Estamos com os crimes contra a vida e roubos controlados, na região, mas percebemos, a partir do mês de abril, um aumento da rivalidade entre algumas quadrilhas", disse. 

O oficial acrescentou que as prisões domiciliares, concedidas a pouco mais de 3 mil detentos, devido a pandemia da covid-19, podem ter causado esse desequilíbrio. "Estamos aqui firmes e contando com a ajuda da população. Denuncie através dos telefones 3235-0000 ou 190. Seja um parceiro da polícia", completou.

 

LEIA TAMBÉM:

Governo prorroga auxílio emergencial por mais dois meses, mas quer dividir pagamento em 4 parcelas

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar