publicidade

Entretenimento

Acusada de fingir doença para 'cair no bisturi', Anitta rebate críticas: "Doença é coisa séria"

por Neison Cerqueira no dia 29 de junho de 2020 às 12:00
Foto: Reprodução

Após ser internada por ser diagnosticada com trombose, a cantora Anitta foi motivo de dúvidas e especulações nas redes sociais. Internautas acreditavam que a artista tinha ter inventado a doença para fazer cirurgia plástica. 

A cantora, então, gravou um vídeo nas redes sociais e rebateu alguns comentários. Vestida de lingerie, Anitta quis provar que não havia feito nenhum procedimento estético. “Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, declarou.

Os fãs e amigos que estavam preocupados com ela foram tranquilizados. Anitta revelou que terá que ficar longe das mesas de cirurgia enquanto não curar a trombose. “Quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? A papada… Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem”, disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Travessia Salvador-Itaparica opera sem restrições nesta segunda-feira (29)

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar