publicidade

Esportes

Reta final da Liga dos Campeões pode ser disputada em único país

por Whaley Emmanoel no dia 04 de June de 2020 às 16:00
Foto: Divulgação

Alemanha e Portugal surgem como alternativas para sediar a retomada da Liga dos Campeões em agosto. Após a Uefa concluir que a Turquia não seria uma sede viável para a realização dos jogos.

A decisão aconteceria no Estádio Olímpico de Atatürk em 30 de maio, mas a Uefa teria concluído que a capital turca não é mais viável como cidade sede. Até pelo fato da entidade querer fazer todos os jogos eliminatórios restantes após a fase de oitavas de final num único local.

A prioridade da Uefa é escolher um local acessível para jogadores e oficiais, nele será disputado todos os jogos restantes após a fase de oitavas de final.

A agência de notícias alemã DPA disse que a Commerzbank-Arena, sede do Eintracht Frankfurt, clube da Bundesliga, podem ser um local para a Liga dos Campeões na Alemanha. Enquanto o jornal espanhol “Mundo Deportivo” disse que a capital portuguesa, Lisboa, está almejando os direitos de hospedagem para um torneio “Final Four” (jogos das semifinais e final num único local) ou “Final Eight” (quartas, semis e decisão numa única sede), utilizando o Estádio Da Luz, casa do Benfica.

A Uefa vai reunir seu Comitê Executivo em 17 de junho para definir tal situação.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Prefeito ACM Neto anuncia troca de secretários de Salvador

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar