publicidade

Saúde & Bem Estar

Terapeutas tântricos revelam como ajustaram suas atividades à quarentena

por Redação Radar da Bahia no dia 01 de junho de 2020 às 11:40
Foto: Divulgação

Quando criaram o projeto TantrAmor, os terapeutas tântricos Satta Flor e Mahaprabhu desenvolveram uma programação repleta de cursos, workshops e palestras voltados para melhorar as experiências sensoriais e a aceitação do corpo dos seus alunos. A agenda do casal incluía turmas em outros estados, atendimentos pessoais e em grupo.

Com o isolamento social obrigatório por conta da pandemia do novo coronavírus, eles tiveram que readequar a pauta, levando o TantrAmor para o mundo virtual. “Nós já tínhamos experiência, pois temos um canal no Youtube, então não foi tão difícil adaptar a agenda”, explica Mahaprabhu. “O mais bacana foi que, além das atividades que já existiam, criamos outras, como o TantraTinder, que foi um sucesso”, avalia Satta. 

Um outro projeto, voltado exclusivamente para homens, começou nesta segunda-feira (25) e segue até sexta-feira. A imersão on-line “Entre Homens” vai trazer conteúdos exclusivos para o masculino a partir de temas como vulnerabilidade, comunicação não-violenta, sexualidade e prazer, expressividade e propósito. O projeto é realizado por Mahaprabhu em parceria com Marcus Boaventura, Paulo Justiniano e Talis Castro. A turma já está fechada, mas quem quiser entrar na lista de espera pode falar com o terapeuta pelo (71) 99996-6374.

 

LEIA TAMBÉM:

Estados Unidos anuncia envio de doses de hidroxicloroquina ao Brasil

Notícias: Saúde & Bem Estar

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar