publicidade

Entretenimento

Apresentador Zé Eduardo é diagnosticado com coronavírus

por Whaley Emmanoel no dia 30 de May de 2020 às 18:00
Foto: Reprodução

O apresentador José Eduardo, mais conhecido como ‘Bocão’, do programa Balanço Geral, na TV Itapoan, foi diagnosticado com o Covid-19. Segundo um vídeo publicado no Instagram pessoal do jornalista, ele afirma que teve um mal estar e por isso se afastou das suas atividades.

O resultado do teste foi divulgado na sexta-feira (29). O jornalista cumpre o isolamento e passa bem, sem apresentar sintomas da doença. Isolado, ele cumprirá o período de 14 dias, até realização de um novo exame.

Em suas redes sociais, Bocão gravou um vídeo para poder comunicar mais detalhes aos seus seguidores. Segundo ele, os primeiros sintomas começaram a aparecer na segunda-feira (25).

“Peguei o bendito vírus Covid-19. Quero dizer que aconteceu na segunda-feira, o corpo começou a ficar mole, mas anda demais. Na terça explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar. Logo de imediato fiz o teste do cotonete, demorou três dias e agora de noite recebi a notícia. Não sinto absolutamente nada, apenas saudade de vocês. Vou ficar um tempo afastado da televisão, apenas com fazendo o rádio daqui de casa mesmo”, finalizou o apresentador.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Após fechar 227 estabelecimentos irregulares, prefeito de Feira promete cassar alvarás

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar