publicidade

Bahia

PRF apreende equipamentos hospitalares transportados de forma irregular na BR-116

por Redação Radar da Bahia no dia 26 de maio de 2020 às 13:00
Foto: Divulgação / PRF-BA

Uma carga de equipamentos hospitalares que estava sendo transportada sem documentação fiscal foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de segunda-feira (25). O flagrante ocorreu no KM 677 da BR-116, região do município de Jequié, no sudoeste baiano.

Segundo a PRF, os equipamentos estavam sendo transportados em um carro com placas de Caruaru (PE). Na fiscalização, o condutor e o passageiro apresentaram nervosismo diante da presença dos policiais.

No total, foram apreendidos 84 oxímetros (aparelho que ajuda no monitoramento da oxigenação presente no sangue), avaliados em 42 mil reais. Os policiais também apreenderam dois manguitos, cinco sensores, quatro componentes eletrônicos e dois monitores.

O condutor não possuía nota fiscal e afirmou que havia recebido a mercadoria em São Paulo para entregar em Alagoas, sem especificar os municípios. Os equipamentos e os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).

Ciente da importância desse tipo de equipamento no tratamento de pacientes com a Covid-19, a PRF iniciou os procedimentos necessários para destinar o material apreendido às unidades de saúde.

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusada de traição, Ludmilla vai à delegacia prestar queixa

 

 

 

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar