publicidade

Entretenimento

Após ser acusada de traição, Ludmilla vai à delegacia prestar queixa

por Whaley Emmanoel no dia 26 de May de 2020 às 11:20
Foto: Reprodução

Após se envolver em uma ter seu nome envolvido em uma grande polêmica que movimentou a web no final de semana, uma suposta traição da funkeira a atual esposa, Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla foi até uma delegacia no Rio de Janeiro, para adotar todas atitudes judiciais diante do internauta acusador. 

Através do Stories do Instagram, a cantora revelou em frente a delgacia o que lhe levou a tomar sua decisão.

“Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando merda da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, afirmou a artista.

Um perfil no Twitter chamado “Caio, @MeigoAndAbusado” criou uma thread para expor a suposta traição. Segundo o rapaz, Ludmilla traia a esposa com a amiga de casal, Thaissa Cavalcante.

Caio afirma que o relacionamento de Ludmilla e Thaissa estaria acontecendo há mais de um ano, e neste caso, Brunna era a amante da história. O rapaz conta que Thaissa chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Ludmilla e chamava a artista pelo apelido de “pretinha”.

Assim que Ludmilla compartilhou os vídeos nas redes sociais, as contas envolvidas na polêmica foram rapidamente desativadas no Twitter. 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Brasil tem 149.911 curados do Covid-19 e assume a 4ª posição do ranking

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar