publicidade

Cidade

Confira o que funciona no feriadão antecipado

por Antonio Neto no dia 25 de May de 2020 às 08:20
Foto: Reprodução

 Com os feriados de São João e 2 de Julho antecipados para esta segunda (25) e para a terça (26), como forma de conter o avanço do Covid-19, alguns serviços essenciais podem ter modificações em seus funcionamentos.

Na quarta (27), outro feriado foi antecipado, o da Nossa Senhora da Conceição que ocorreria no dia 8 de dezembro. Confira o que abre e o que fecha neste período.

O QUE FUNCIONA NO FERIADÃO

Drives e delivery de shoppings

Shopping Barra: Nos dias 25 a 27 de maio, o drive-tru vai funcionar  das 12h às 20h. 

Center Lapa : O esquema drive-thru e o delivery funciona vai funcionar de segunda a sábado das 12h às 20h. 

Shopping da Bahia  Nos dias 25, 26 e 27 de maio o esquema de funcionamento é o seguinte:  A Caixa Econômica Federal vai funcionar das 8 às 14h com acesso exclusivo do público pela portaria principal. A Clínica Clivale Mais, Das 7 às 17h com acesso exclusivo pelo Estacionamento D. Já o Drive SDB vai operar das 12 às 20h no Estacionamento I1, conforme agendamento com a equipe de marketing (marketing@shoppingdabahia.com.br).

Salvador Shopping  e Salvador Norte Shopping O drive vai funcionar das 12h às 20h. 

Shopping Cajazeiras De 25 a 27 de maio estão fechadas as operações ora consideradas como serviços essenciais: Banco Santander, Lotérica, Petmixx e Correios. Nos dias 28 e 29, as operações retomam seu funcionamento em horário reduzido das 9h às 17h. 

Shopping Itaigara O drive vai funcionar na segunda, terça e quarta-feira, das 12h às 20h

Shopping Bela Vista O drive funciona normalmente, nos dias 25, 26 e 27 das 12h às 20h. 

Shopping Paralela O delivery e o drive-tru também estarão funcionando das 12h às 20h.

Feira Boulevard (Feira de Santana)  O drive e serviços essenciais funcionam de segunda a quarta.

Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas) Não vai funcionar drive-thru.

Supermercados

GBarbosa O horário de funcionamento vai vairar de acordo com  unidade: Costa azul e Iguatemi, das 7h às 20h; Brotas, Guarajuba, San Martin, Lauro de Freitas, Pau da Lima e Cabula, 7h às 19h e Shopping Bela Vista, 9h às 20h.

Perini Nos dias 25, 26 e 27, as lojas da Pituba, Barra, Graça e Vasco da Gama funcionam das 7h às 18h. 

Mercantil Rodrigues As lojas de Salvador, Feira de Santana e Juazeiro vão funcionar das 7h às 20h. As lojas de Lauro de Freitas, das 6h às 19h. 

Extra  Funcionamento Normal, das 7h às 22h. 

Rede Pão de Açúcar As lojas ficam abertas normalmente das 7h ás 22h. 

Atakarejo Nos feriados dos dias 25, 26 e 27, as lojas também abrem normalmente às 7h. Somente as unidades  da Baixa do Fiscal (PJ e Varejo) abrem às 7h30. No dia 26 de maio, a loja de feira de Santana irpa fechar ás 16h. 
RedeMix As lojas vão abrir todos os dias e a partir desta segunda-feira (25), passam a abrir mais cedo, a partir das 6h30. O horário de funcionamento de cada loja pode ser consultado no site redemixsupermercados.com.br/supermercados

Hiper Ideal As lojas abrem normalmente e variam apenas o horário de abertura de uma unidade para outra. Todas estão fechando às 20h. Para consultar os detalhes do horário é só acessar o site www.hiperideal.com.br/institucional/nossas-lojas.

Assaí Atacadão As lojas estarão abertas todos os dias e que os horários podem ser consultados no site www.assai.com.br ou app Assaí.

Outros estabelecimento e serviços

Ferreira Costa A loja vai funcionar  na segunda, terça e quarta de 8h às 19h30.

Bancos As agências ficam fechadas na segunda (25) e na terça (26), exceto, as da Caixa para pagamento do benefício emergencial. Na quinta e na sexta-feira todos os bancos voltam a funcionar normalmente. 

Feira de São Joaquim Na segunda e na terça-feira, a Feira de São Joaquim vai funcionar das 6h ao meio-dia. 

Ferry e lanchas Apesar de existir um decreto que estabelece a suspensão das travessias aos sábados, domingos e feriados, na segunda-feira (25), correspondente ao feriado de São João, o Sistema Ferry-Boat e o Sistema de Lanchas vão operar até as 14 horas.

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar