publicidade

Bahia

Radar Imobiliário: empreendimentos diferenciados são apostas do mercado   

por Evana Marmo no dia 25 de maio de 2020 às 09:05
Foto: Apresentador Manuel Gomes (Radar Imobiliário / Evana Marmo)

Mesmo com a pandemia provocada pelo coronavírus, o mercado imobiliário é um dos setores que conseguem se movimentar sem prejudicar as medidas adotadas pelo isolamento social. Em Salvador, um empreendimento residencial foi lançado na Vila Laura, e sua obras serão iniciadas já a partir de junho.

O programa Radar Imobiliário veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha conversou com o diretor da Inova Empreendimentos, Rodrigo Peleteiro que explicou detalhes do produto, Villa Vita. O prazo de entrega é para 2023. 

O executivo ainda falou de outro empreendimento da empresa que recebeu o selo sustentável por adotar medidas que preservam o meio ambiente. Ele é o primeiro edifício a receber esse certificado na Bahia. 

As matérias do mercado imobiliário podem ser lidas na íntegra no Portal Radar Imobiliário. O programa e o portal de notícias têm produção e coordenação da jornalista Evana Marmo.

Acesse as redes sociais do Radar Imobiliário no Facebook, Instagram e Youtube. Sintoniza todo sábado, das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3. 

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha. Envie sua pergunta para o WhatsApp (71) 98155-3258 ou 3505-5000.

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar