publicidade

Mundo

Duas pessoas sobrevivem à queda de avião em área residencial do Paquistão

por Whaley Emmanoel no dia 23 de May de 2020 às 16:00
Foto: Reprodução

Duas pessoas sobreviveram à queda do avião da Pakistan International Airlines (PIA) na sexta-feira (22) em uma área residencial de Karachi, no sul do Paquistão. 

O voo PK 8303, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 pessoas. A autoridade de aviação confirmou que 97 pessoas morreram no acidente. Não foi identificada nenhuma morte na área amplamente povoada onde o avião caiu. 

Foi encontrada na noite desta sexta-feira (22) a caixa preta do avião. Na caixa preta, havia os registros do voo e as gravações dos comandos do piloto. Segundo o principal executivo da companhia aérea, Arshad Malik, a última mensagem do piloto indicava que havia um problema técnico. Pouco antes da queda, ele disse aos controladores de tráfego que perdeu energia nos dois motores.

O Paquistão retomou na semana passada seus voos doméstico, que estavam suspensos por causa da pandemia de Covid-19. O acidente foi pior desastre aéreo do país desde 2012, quando um avião de passageiros da Bhoja Air, modelo Boeing 737, caiu em Islamabad e matou 127 pessoas.

 

 

SAIBA MAIS:

Avião com pelo menos 107 pessoas cai em área residencial no Paquistão

 

 

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar