publicidade

Mundo

Venezuela anuncia toque de recolher nas fronteiras com o Brasil

por Whaley Emmanoel no dia 20 de May de 2020 às 15:00
Foto: Reprodução

A Venezuela anunciou novo toque de recolher em algumas cidades pequenas, em suas fronteiras com a Colômbia e o Brasil. Segundo o pronunciamento, as medidas foram tomadas por causa do aumento dos casos da Covid-19 no país sul-americano.

O ministro da Informação venezuelana, Jorge Rodríguez, afirmou que nas últimas 24 horas o país teve 131 novos casos confirmados, o maior índice desde o início da pandemia.

Rodríguez afirma que o aumento tem relação com o aumento de imigrante retornando para o país. A Venezuela registrou 110 pessoas com o vírus que vieram do exterior. Segundo o ministro, o país possui 10 mortes por Covid-19 e 749 pessoas no total contaminadas.

Agora, segundo o governo, quem voltar para a Venezuela, deverá cumprir uma quarentena de 14 dias em abrigos nas fronteiras para comprovar que não está contaminado com o novo coronavírus. Até o momento, a Venezuela registrou menos casos de coronavírus do que a maioria das nações sul-americanas, mas a contagem de casos diários aumentou de forma rápida nos últimos quatro dias. 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Brotas e Cosme de Farias terão medidas restritivas mais duras a partir desta sexta (22)

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar