publicidade

Entretenimento

Leo Dias e Lívia Andrade lançam programa multiplataforma

por Whaley Emmanoel no dia 11 de May de 2020 às 15:00
Foto: Reprodução

O jornalista Leo Dias se juntou a Lívia Andrade, com quem já apresentou o Fofocalizando, no SBT, para lançar um projeto multiplataforma. O projeto inicial era simplesmente estrear um canal no YouTube, mas diante das muitas possibilidades que se oferecem, Leo Dias decidiu unir diferentes plataformas para a exibição de um programa nas madrugadas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, na parte de rádio, o acerto com FMODIA, que tem emissoras no Rio, Manaus e Belém, está consumado. E são muito boas também as possibilidades de um acordo com a Rede Jovem Pan. Tutinha, o dono, já demonstrou interesse. Juntas, as duas emissoras têm condições de alcançar mais de 20 milhões de pessoas. 

O programa, que promete ser uma crítica social e análise da vida dos famosos, além das rádios, também será transmitido pelo YouTube e uma emissora de TV aberta, ainda em fase de negociação.

A antiga dupla do "Fofocalizando", voltará a se formar agora, cada um trabalhando de sua casa, o nome da atração será "Leo e Lívia ao vivo". A data de lançamento, ainda em análise, será anunciada no decorrer dos próximos dias.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Rui diz que não há prazo para retorno às aulas e garante que ano letivo não será cancelado

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar