publicidade

Radar Cidadão

SAC amplia regime especial para entrega de documentos em Salvador

por Redação Radar da Bahia no dia 28 de April de 2020 às 13:00
Foto: Divulgação

O regime especial para entrega de documentos em postos da rede SAC em Salvador sofreu ampliação. A partir desta terça-feira (28), as pessoas podem ir às unidades de Cajazeiras e Pau da Lima buscar mais dois novos documentos: a Permissão Internacional para Dirigir (PID), e a 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Neste caso, o cidadão tem a opção de ir até o posto apenas para receber o documento, já que a solicitação da emissão da segunda via pode ser feita no próprio site do Detran.

O atendimento será feito por hora marcada e os horários para agendamento já estão liberados no SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br). Para estes dois documentos, estão reservados 40 agendamentos por dia em cada posto. Além da entrega de documentos, o cidadão também pode agendar a emissão de RG (apenas em Cajazeiras e Pau da Lima) e do CPF, que pode ser solicitado nas quatro unidades (Comércio, Pernambués, Cajazeiras e Pau da Lima).

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem às unidades com atendimento especial, praticando a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizando máscaras de proteção e buscando atendimento nos postos apenas se já tiverem realizado o agendamento, no dia e horário pré-estabelecidos.

 

LEIA TAMBÉM:

Ação da Rondesp termina com dois criminosos mortos,armas e drogas apreendidas

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar