publicidade

Bahia

Prefeitura de Vitória da Conquista decreta que comércio volte a funcionar em horário integral

por Whaley Emmanoel no dia 06 de April de 2020 às 17:41
Foto: Reprodução

A prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, decretou que as aulas da rede municipal de educação e instituições privadas de ensino seguem suspensas por mais 30 dias. Além dessa medida, o órgão liberou o funcionamento do comércio de rua, que vai voltar a funcionar com revezamento de horários.

Segundo informações da prefeitura, a medida adotada com o comércio começa nesta segunda-feira (6) e tem validade de sete dias. O funcionamento se dará em horário parcial, mediante distribuição das atividades em dois blocos que se revezarão diariamente entre os turnos da manhã e da tarde.

Conforme o órgão, sexta-feira (10) é feriado e os estabelecimentos estarão fechados. Já os dias de sábado e domingo vão ficar reservados para as feiras livres e demais atividades essenciais.

"O que fizemos esta semana? O comércio funciona em turnos de manhã e a tarde. O expediente pela manhã atende um seguimento, já pela tarde é outro. Considerando que sexta-feira e sábado não permitimos o funcionamento do comércio, faremos um monitoramento. Ou seja, se os nosso técnicos avaliarem a necessidade de revogar o decreto, nós iremos revogar o decreto", disse o prefeito Herzem Gusmão.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Secretaria da Saúde do Estado confirma 30 novos casos de infectados pelo coronavírus

 

 

 

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar