publicidade

Bahia

Radar Imobiliário: mais de 30 empreendimentos devem ser lançados em Salvador em 2020

por Evana Marmo no dia 06 de April de 2020 às 10:56
Foto: Manuel Gomes durante o programa (Radar Imobiliário / Evana Marmo)

Durante o momento vivido em todo o mundo em relação a pandemia do coronavírus, o programa Radar Imobiliário veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha discute questões que podem ajudar o setor imobiliário, inclusive com medidas para manutenção do emprego e continuidade das obras preservando a saúde dos profissionais.

No sábado (4), o programa entrevistou o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) Claudio Cunha que fez um panorama do setor e inclusive dos mais de 30 empreendimentos imobiliários que estão em diversas etapas e que após a crise devem ser lançados na capital baiana.

Já no segundo bloco, o entrevistado foi o secretário Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) Sergio Guanabara que falou da redução da alíquota para o setor da construção civil, após o PL (Projeto de Lei) nº 432/19, que versa sobre redução do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) da Outorga Onerosa ter sido aprovado na Câmara Municipal de Salvador.  

As matérias do mercado imobiliário podem ser lidas na íntegra no Portal Radar Imobiliário. O programa e o portal de notícias têm produção e coordenação da jornalista Evana Marmo.

Acesse as redes sociais do Radar Imobiliário no Facebook, Instagram e Youtube. Sintoniza todo sábado, das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha. Envie sua pergunta para o WhatsApp (71) 98155-3258 ou 3505-5000.

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar