publicidade

Polícia

Suspeito é morto e quatro são presos durante operação da PM no bairro de Sussuarana

por Redação Radar da Bahia no dia 02 de April de 2020 às 18:25
Foto: Divulgação / PM-BA

Nesta quinta-feira (2), um suspeito foi morto e quatro foram presos durante operação da Polícia Militar no bairro de Sussuarana, em Salvador. A ação envolveu policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondas Especiais (Rondesp) Central.

De acordo com informações da PM, na localidade conhecida como Guetto, um homem de identidade não revelada, apontado como líder do tráfico naquela área, reagiu com disparos contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar não informou se ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde. Com o homem, segundo a PM, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico.

A polícia informa que foram apreendidos, com os outros suspeitos, 30 tabletes de maconha (pouco mais de 30 kg), sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate, além de dois coletes balísticos e dois porta-munições. Um carro modelo GM/Classic LG, placa OZK-6E54, com restrição de roubo, foi recuperado.

Os suspeitos, assim como todo o material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

 

LEIA TAMBÉM:

Decreto obriga bancos a organizarem filas respeitando distanciamento social

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar