publicidade

Política

Pandemia da Covid-19 mexe na política brasileira e faz Lula e Dória trocarem afagos nas redes

por Neison Cerqueira no dia 02 de April de 2020 às 12:00
Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), compartilhou um Tweet do ex-presidente Lula (PT) no qual o petista elogia prefeitos e governadores no combate à pandemia do novo coronavírus. Em resposta, o tucano disse que, embora tenham muitas diferenças, 'agora não é hora de expor discordâncias'.

A pandemia da Covid-19 que assola no Brasil está fazendo o que parecia ser impossível: opositores partidários, o ex-presidente Lula (PT) e o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), deram uma tregua em prol da crise no Brasil.

No Twitter, Doria compartilhou uma postagem do ex-presidente, no qual o petista elogia prefeitos e governadores no combate à pandemia do novo coronavírus. O tucano disse que, embora tenham muitas diferenças, 'agora não é hora de expor discordâncias'.

Na sequência de postagens, Lula seguiu comentando sobre a crise da Covid-19 e reforçou o elogio aos prefeitos e governadores. "Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos", elogiou. 

A troca de afagos entre os políticos logo ganhou força nas redes sociais, principalmente de jornalistas que cobrem a política do Brasil. "Doria dando RT em Lula: pra quem duvidava que o mundo nunca mais será o mesmo...", disse um jornalista do site Metrópoles. "É Bolsonaro que tem o dom de unir as pessoas", comentou outro da Gazeta do Povo.

 

LEIA TAMBÉM:

Vazamento suspende fornecimento de água em parte do bairro Pernambués

 

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar