publicidade

Brasil

São Paulo tem 201 mortes aguardando resultado do exame de coronavírus

por Redação Radar da Bahia no dia 01 de April de 2020 às 17:50
Foto: Reprodução

O estado de São Paulo tem 201 óbitos que ainda aguardam o resultado do exame para confirmar se a causa da morte foi coronavírus, de acordo com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann, afirmou durante coletiva à imprensa nesta quarta-feira (1). Segundo o secretário, já é esperado o resultado positivo para Covid-19 em parte desses exames. As informações são do G1.

O número de exames de óbitos que ainda aguardam confirmação é superior ao número de mortos já confirmados no estado pela doença, 164. "Uma parcela desses 201 óbitos acumulados vai dar positivo. São pessoas que estavam com Covid-19 e que não foram confirmados na época do óbito, vai ser agora", afirmou o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann.

Germann disse que os 201 óbitos fazem parte dos 16 mil exames retidos e aguardando resultado no instituto Adolfo Lutz, que faz a confirmação do diagnóstico.

"O número de exames hoje que estão represados são de 16 mil exames. Desses, 201 são óbitos que já ocorreram", afirmou Germann.

 

LEIA TAMBÉM:

Governo diz que é preciso uma PEC para pagamento de R$ 600; parlamentares discordam

 

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar