publicidade

Política

Emissora desmente 'fake news' de Bolsonaro e mostra movimento intenso na Ceasa de BH; assista

por Neison Cerqueira no dia 01 de April de 2020 às 10:20
Foto: Reprodução / Facebook

O repórter da CBN Pedro Bohnenberger, foi até a Ceasa de Belo Horizonte por volta das 8h13, pouco depois da publicação do presidente, e fez um vídeo, onde mostra que não há registro de qualquer desabastecimento nesta quarta-feira (1º), conforme mostrou a publicação feita nesta manhã pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em postagem no Twitter. 

De acordo com informações da CBN, os feirantes informaram que o vídeo compartilhado por Bolsonaro teria sido gravado no sábado (28), dia que já tem movimento mais fraco na Ceasa. As vendas, segundo os produtores, até aumentaram durante a pandemia, porque tem gente que acabou comprando mais nos supermercados com o medo do desabastecimento.

Bolsonaro usou o vídeo para fazer, mais uma vez, críticas a governadores e prefeitos em relação às medidas de restrição para evitar a propagação do novo coronavírus. "Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos.São fatos e realidades que devem ser mostradas", declarou o presidente, na legenda do vídeo que mostra situação diferente da que foi encontrada hoje pela reportagem.

Assista:

 

LEIA TAMBÉM:

Paciente armado se recusa a ser internado e ameaça médico com faca; Bope intervém

 

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar