publicidade

Brasil

Brasil tem mais de 4,6 mil casos, com 166 mortos pela Covid-19

por Neison Cerqueira no dia 31 de March de 2020 às 10:20
Foto: Reprodução

O boletim atualizado na manhã desta terça-feira (31) pelas secretarias estaduais de Saúde, confirmam 4.661 casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. O número de mortos também aumentou. Agora são 166 em todo o país. 

Nesta manhã, o governo do Amazonas confirmou a segunda morte no estado. Na Bahia também foi registrado o segundo caso fatal da doença na noite desta segunda-feira. Piauí já tem quatro mortos. Santa Catarina confirmou a segunda morte pelo vírus no estado.

A secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou a quarta morte no estado. Em Minas, houve o registro da primeira morte pela doença e o numero de casos chegou a 261. 

Já em Pernambuco, mais uma morte foi registrada e o estado chega a seis no total. Rondônia registrou a primeira morte pela Covid-19. São Paulo registra 113 mortes e o Rio de Janeiro tem 18 casos fatais da doença. No boletim atualizado pelo Ministério da Saúde na tarde de segunda-feira (30), o Brasil possuia 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus.

 

LEIA TAMBÉM:

TV Globo suspende pagamento de cotas do Campeonato Baiano

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar