publicidade

Bahia

Radar Imobiliário: ações para construção civil são apresentadas durante epidemia  

por Evana Marmo no dia 30 de March de 2020 às 10:39
Foto: Manuel Gomes durante o programa (Radar Imobiliário / Evana Marmo)

O programa Radar Imobiliário veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha debateu as principais medidas adotadas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com o vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social da CBIC, Carlos Henrique Passos, para a continuidade das obras e principalmente pela saúde dos trabalhadores, em um dos segmentos mais importante da economia brasileira. 

Durante o programa, Manuel Gomes ainda conversou com o sócio diretor da Consulting, André Torres, que explicou as diversas modalidades de financiamento para a construção de empreendimentos.

No quadro Radar Jurídico, as especialistas trataram sobre os impactos da pandemia na construção e como renegociar os contratos de locação durante esse período.

As matérias do mercado imobiliário podem ser lidas na íntegra no Portal Radar Imobiliário. O programa e o portal de notícias têm produção e coordenação da jornalista Evana Marmo.

Acesse as redes sociais do Radar Imobiliário no Facebook, Instagram e Youtube. Sintoniza todo sábado, das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3. 

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha. Envie sua pergunta para o WhatsApp (71) 98155-3258 ou 3505-5000.

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar