publicidade

Esportes

"Estou esperançoso por uma possível volta", afirma Agnaldo Liz

por Isabela Rocha no dia 29 de March de 2020 às 10:40
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Demitido no dia 19 de março, o técnico Agnaldo Liz voltou para Florianópolis, onde nasceu e morava com a família antes de ser contratado para comandar o time de aspirantes do Vitória no Campeonato Baiano. O treinador deixou a capital baiana na semana passada e, ao lado da esposa Cláudia, encarou de carro os 2.620km até Santa Catarina. 

Em conversa com o jornal jornal Correio*, Agnaldo revelou que espera voltar ao Vitória em breve. Ele contou que não teve contato com Paulo Carneiro, mas tem esperança de voltar a ser convocado pelo presidente rubro-negro em breve. “A gente ia ter uma reunião e em seguida não foi possível, todos os funcionários foram liberados. Conversei com Alarcon sobre a decisão do presidente, mas não conversei com Paulo Carneiro ainda. A gente fica esperançoso, pelo trabalho desenvolvido, de uma possível volta se for necessário. Estamos à disposição", avisou o técnico de 51 anos.

Presidente do Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de Santa Catarina e diretor da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, Agnaldo Liz tem como plano imediato voltar a se dedicar às funções. 

 

LEIA TAMBÉM:

Brasil tem 114 mortes e 3.904 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar