publicidade

Esportes

Para ter Gregore, Palmeiras oferece dois atletas e quantia em dinheiro ao Bahia

por Isabela Rocha no dia 28 de March de 2020 às 10:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais atletas do Bahia está mesmo na mira do Palmeiras. O clube paulista está disposto a fazer uma negociação fora do padrão, mas o tricolor parece estar resistente. 

O Palmeiras chegou a fazer uma proposta de 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 12,7 milhões, ao Bahia por 50% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o valor não agradou o time baiano, que já havia recusado, em janeiro, uma proposta de 4,25 milhões de dólares, aproximadamente R$ 22 milhões, do Seattle, dos EUA.

Agora, para tentar convencer Guilherme Bellintani, o Alviverde ofereceu mais dois jogadores, além da quantia em dinheiro, pelo volante.

De acordo com informações do colunista Rodrigo Barata, os atletas oferecidos são os zagueiros Luan, que jogou com Roger Machado no próprio Palmeiras, em 2018, e Emerson Santos, que estava emprestado ao Internacional. A dupla não vem tendo oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem utilizado apenas Gustavo Gómez, Felipe Melo e Vitor Hugo na posição.

Entretanto, as negociações devem se arrastar até o retorno das atividades dos dois clubes, que concederão 20 dias de férias aos seus elencos a partir de 1º de abril.

 

LEIA TAMBÉM:

Itália: prefeito de Milão reconhece erro de campanha contra isolamento após 4 mil mortes

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar