publicidade

Bahia

Polícia investiga estupro de jovem de 19 anos em Feira

por Isabela Rocha no dia 27 de March de 2020 às 11:00
Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi estuprada após ser ameaçada por um homem armado na quarta-feira (25), em Feira de Santana. De acordo com o G1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi obrigada a amarrar um amigo que estava com ela no momento do crime. 

Ela estava entrando no carro do amigo, no bairro da Gabriela, a caminho de uma farmácia, quando um homem a pé e armado se aproximou dela e a obrigou que amarrasse o colega com uma corda dada pelo criminoso.

O suspeito usou o carro para levá-la até uma estrada vicinal da cidade, onde ele a estuprou. A jovem conseguiu ajuda depois que um motociclista que passava pelo local conseguiu socorrê-la e levá-la para o local onde ela deixou o amigo amarrado. Chegando no bairro da Gabriela, ela encontrou o amigo já desamarrado.

Ela foi encaminhada para a Deam, onde prestou a queixa, e depois foi levada para uma unidade médica. O amigo dela, que também não teve o nome divulgado, registrou o roubo do carro em uma delegacia especializada da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

LEIA TAMBÉM:

Reino Unido: primeiro-ministro Boris Johnson está com a Covid-19

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar