publicidade

Cidade

Chuva causa alagamentos em diversos pontos da capital; mau tempo vai até sábado (28)

por Neison Cerqueira no dia 26 de March de 2020 às 10:30
Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Pelo terceiro dia seguido, as chuvas que atingem Salvador causam alagamentos em diversos pontos. Nesta quinta-feira (25), também houve registro de deslizamento. Até 9h da manhã, a Defesa Civil de Salvador (Codesal), havia registrado 18 ocorrências. Entre  eles uma ameaça de queda de árvore e dois deslizamentos de terra.

O Largo da Calçada ficou alagado e foi um dos pontos mais atingidos. A água acumulou na frente da Estação de Trem. Na Avenida Paralela também teve registro de pontos alagados. Na Avenida Caminho de Areia, no bairro da Ribeira, e no Largo do Papagaio também foi registrado acúmulo de água. Também na Calçada, houve um deslizamento de terra, na Vila Sabiá. A situação assustou os moradores. A Defesa Civil informou que vai até o local e já tinha uma visita planejada na região para colocação de manta.

A chuva que ganhou força desde a madrugada de segunda-feira (26) deve permanecer em Salvador pelo menos até sábado (28), de acordo com o diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo. O período chuvoso da capital começou neste mês de março e segue até julho.A chance de chuva nesta manhã é de 50% e de acordo com o Climatempo, a temperatura nesta quinta varia entre 23ºC e 29ºC. A previsão de chuva segue na sexta-feira (27), com mínima de 24ºC e máxima de 29ºC.

 

LEIA TAMBÉM:

Atriz Alice Wegmann faz desabafo sobre sintomas da Covid-19: "Muita dor"

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar