publicidade

Política

Rui Costa se reúne com governadores do país para tratar do pronunciamento de Bolsonaro

por Isabela Rocha no dia 25 de March de 2020 às 16:20
Foto: Isac Nóbrega / PR

Os governadores do país participam de uma videoconferência para falar sobre o último pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu a reabertura de escolas, o fim do confinamento e ainda culpou a mídia por "histeria".

A reunião virtual não terá a participação de integrantes do governo. Os chefes estaduais foram alvos de críticas do presidente e irão discutir os impactos da fala Bolsonaro, que repercutiu pessimamente no mundo.

Nesta manhã, os governadores João Dória (São Paulo), Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além de ministros como Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), houve um bate-boca. 

Apesar da intenção de costurar relações, a videoconferência terminou em bate-boca entre Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Dória. O psdebista ameaçou ir à Justiça contra o governo federal caso haja confisco de equipamentos e insumos destinados ao combate do novo coronavírus no estado.

 

LEIA TAMBÉM:

Presidente da Câmara, Senado, OAB e ministro do STF repercutem pronunciamento de Bolsonaro

ACM Neto e Rui Costa criticam pronunciamento de Bolsonaro

Integrante do núcleo central de combate a Covid-19, diretor se afasta do cargo após pronunciamento

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar