publicidade

Esportes

De olho no mercado, Bahia faz sondagem pelo meia Jean Carlos, do Náutico, diz site

por Neison Cerqueira no dia 25 de March de 2020 às 12:10
Foto: Caio Falcão / CNC

O Bahia está atento ao mercado durante o período de quarentena social. O meia Jean Carlos, destaque do Náutico na temporada, foi sondado pelo Tricolor. A informação foi revelada pelo empresário do jogador, Nilson Moura, em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco. 

Além do Bahia, mais cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileiro teriam manifestado interesse no atleta de 28 anos. "Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação", disse ao Diário de Pernambuco. 

Jean foi apontado como possível reforço de Ceará e Bahia, rivais do alvirrubros na disputa da Copa do Nordeste, no mês passado, mas o jogador e a diretoria do Náutico trataram de tranquilizar a torcida. 

O vice-presidente do clube Diógenes Braga, enfatizou que para a saída do meia, o Timbu teria que ser reembolsado com uma multa que classificou como “multimilionária”. Logo depois o jogador colocou que não havia recebido proposta e que só deixaria o time recifense em caso de transação vantajosa para ambas as partes.

Jean chegou no Náutico em 2019 na reta final da Série C e acabou sendo decisivo para o Timbu. Nesta temporada, o meia contribuiu diretamente para 10 dos 24 gols do Náutico, sendo o artilheiro do time na temporada com seis gols. Ele também é um dos principais garçons, ao lado do atacante Guillermo Paiva, com quatro assistências.

 

LEIA TAMBÉM:

Integrante do núcleo central de combate a Covid-19, diretor se afasta do cargo após pronunciamento

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar