publicidade

Bahia

BOLETIM SESAB: sobe para 79 o número de casos confirmados da Covid-19 no estado

por Isabela Rocha no dia 24 de March de 2020 às 15:20
Foto: Carolina Diniz / G1AM

Com mais 16 novos casos confirmados pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o número de contaminação por coronavírus no estado subiu para 79. O boletim foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (24). Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local, segundo a Sesab. Ainda conforme o boletim, 725 casos foram descartados e não há óbitos registrados.

Dos novos casos, nove são em Salvador. Cinco deles são de pacientes que estão na capital baiana, mas não residem no estado. Um mora no Rio Grande do Norte, outro em São Paulo e um em Miami (EUA), informou a Sesab. No norte da Bahia, em Juazeiro, um novo caso foi confirmado, totalizado dois pacientes com o novo coronavírus no município. Alagoinhas, Conde e Teixeira de Freitas foram os municípios que tiveram os primeiros casos registrados.

Os demais municípios são: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (7); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto a tiros dentro de carro na Avenida Gal Costa

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar